São entregues os kits escolares

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 7 de abril de 2016

sao-entregues-os-kits-escolares
No dia 06 de abril a Prefeita Silvia Lasek e a Secretária de Educação Cristiane Schwantes fizeram a entrega dos kits escolares nas Escolas Francisco Antônio Luiz e Ricardo Porto. O encontro foi acompanhado pela diretora da Escola Francisco Antônio Luiz, Tania Eliane de Souza e pela vice-diretora Josiane dos Santos Lesnik e na Escola Ricardo Porto foi acompanhado pela vice-diretora Cristina Silva dos Santos, que juntamente com os professores e funcionários presentes, entregaram os kits aos alunos do turno da tarde de ambas as escolas. Durante a entrega do material a prefeita e a secretária discursaram sobre a importância da educação e pediram às crianças que cuidassem de seus materiais, já que estes são um incentivo a mais em seus caminhos.
E logo na manhã do dia 07 a prefeita e a secretária saíram para mais uma entrega de kits escolares, desta vez a entrega foi feita aos pequenos da EMEI Leãozinho Sabido, que com muita alegria celebraram a chegada do material novo. Os kits contam com uma mochila, caderno, lápis de cor e canetinhas hidrográficas, materiais básicos, mas que, cujos componentes diferem entre a educação infantil, séries iniciais e séries finais.