Reunião prepara audiência pública sobre futuro da CRM no município

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 4 de abril de 2016

reuniao-prepara-audiencia-publica-sobre-futuro-da-crm-no-municipio

Nesta sexta-feira, 01, um encontro, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, discutiu a organização de uma audiência pública que será realizada na semana que vem e que terá como pauta a busca de alternativas junto à diretoria da Companhia Riograndense de Mineração e o Governo do Estado para a manutenção das atividades da empresa em Minas do Leão.

A audiência pública acontecerá no Centro Integral do Alunado na quarta-feira, 13, a partir das 19h30 e terá a presença de diversas autoridades municipais e estaduais. é importante, também, a presença da comunidade local.

Participaram desta reunião preparatória a prefeita Sílvia Lasek, o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Oliveira, os vereadores membros da Comissão Especial do Carvão, Vagner Cunda e Samir Cubal, além do secretário de Assistência Social, Antônio Krigger, o presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores do RS, Oniro Camilo e a diretora da Escola Estadual Getulio Dornelles Vargas, professora Tania Roselaine de Souza.