Inauguração da quadra de esportes da Escola Ricardo Porto

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 18 de março de 2016

inauguracao-da-quadra-de-esportes-da-escola-ricardo-porto
Foi inaugurada na manhã desta última sexta-feira (18) a quadra de esportes da Escola Municipal Ricardo Porto. No evento estavam presentes representantes das escolas municipais, a Secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes, que discursou sobre o trabalho realizado pela SMEC para assegurar o apoio do governo federal na construção da quadra e sobre o trabalho realizado pelos servidores municipais na fase de conclusão da obra. A diretora da escola, Elisangela Silva Pinheiro, agradeceu a prefeitura, secretários e servidores pelo empenho na construção e entrega da obra.

Dentre as autoridades presentes estavam a Prefeita Silvia Lasek e o Vice-Prefeito Carlos Antônio Oliboni (Toninho), ambos discursaram sobre a trajetória da escola e sobre as melhorias que a quadra coberta trará, não apenas a escola, mas também a toda comunidade do bairro Recreio, que até o final deste ano terá mais duas ruas pavimentadas. Depois de encerrados os discursos, a prefeita e o vice-prefeito deram o chute inaugural da quadra e logo após ex-alunos e atuais jogaram a primeira partida de futsal inaugurando, assim, a quadra de esportes da Escola Ricardo Porto.