Hugo e Tiago encerram o Leão Fest 2016

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 20 de março de 2016

hugo-e-tiago-encerram-o-leao-fest-2016
O último dia da programação do aniversário de Minas do Leão, ocorrida no domingo, 20 de março, trouxe muita música boa e animação, apesar da chuva que impediu que o Culto Ecumênico fosse realizado. Porém a chuva não impediu que os fãs da banda Auto Controle e toda a comunidade leonense aproveitassem o primeiro show do dia, que começou por volta das 17 horas.
Logo após as 20 horas, aconteceram os shows dos Talentos da Terra, tendo início com Diego Grala, logo após Franciele Job, a Banda Alienados e por último a Banda Revival.
A grande atração do Leão Fest 2016 foi a dupla sertaneja Hugo e Tiago, que começou o show por volta das 22 horas com uma leve chuva que não desanimou nem espantou o grande público que se fez presente na Praça Cândido Oliveira. A dupla ainda cantou parabéns para o município à meia-noite, juntamente com a prefeita Sílvia Lasek, o vice-prefeito Toninho Oliboni, os secretários municipais e a comunidade presente. A prefeita Silvia, em sua fala, agradeceu aos patrocinadores que contribuíram para que a festa ocorresse sem que houvesse a necessidade de a prefeitura investir verbas públicas na festa. Após o show, o Dj local Leandro Quevedo colocou o público para dançar mais uma hora.