Projeto Cegonha no Ar promove sessão de fotos

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 17 de março de 2016

projeto-cegonha-no-ar-promove-sessao-de-fotos
Na quinta-feira (17), o Projeto Cegonha no Ar promoveu uma sessão de fotos com as gestantes participantes do projeto municipal, com o tema páscoa. O projeto tem como principais objetivos zerar a taxa de mortalidade materna e infantil e promover o cuidado com todas as gestantes do município. E após o nascimento de seus bebês, as mães continuam participando de outros projetos do Centro de Apoio Cuidando Com Carinho, como o Bem me Quer projeto voltado para as crianças. O projeto já existe há quase um ano e em seus encontros é discutida a campanha de prevenção contra o mosquito transmissor da dengue, da zika vírus e da febre chikungunya.
A coordenadora do projeto, Kellen Ambos, agradece a presença de cada uma das gestantes que participaram do book, que irão receber suas fotos reveladas em algumas semanas e também a dedicação e o empenho das visitadoras do PIM (Primeira Infância Melhor).