Secretaria de Saúde realizou mutirão da limpeza

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 2 de fevereiro de 2016

secretaria-de-saude-realizou-mutirao-da-limpeza

Na última semana, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, Agentes de Saúde, PIM e Vigilância Sanitária, conjuntamente com os funcionários do Ministério Público da Vigilância Sanitária Estadual realizaram mutirão na cidade, a fim de combater o mosquito Aedes Aegypti. Foram visitas mais de 600 casas coletando larvas para constatar se existe o mosquito transmissor no município. Conforme relatos da Secretária de Saúde Melissa Wisniewski, todos os resultados, até o momento, deram negativos. Para mantermos o município livre do mosquito que vem assombrando o Brasil, a Administração Municipal pede a colaboração de todos os moradores para manterem seus pátios limpos e organizados, dedicando 10 minutos no sábado, conforme determina a Campanha Estadual "SáBADO DA FAXINA".