ATENÇÃO

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 24 de novembro de 2015

atencao-7

O prazo para realizar o recadastramento biométrico obrigatório está quase no fim, o cartório eleitoral de Butiá estará aberto nos dias 28/11(sábado) e 29/11(domingo) das 9h ás 17h para a realização do recadastramento.

Lembrando também que a Prefeitura Municipal de Minas do Leão está distribuindo vales passagens para que os moradores possam ir até butiá realizar o recadastramento, basta apresentar um comprovante de residência e seu título de eleitor para retirar seu vale passagem.

O Prazo para efetuar o recadastramento vai até dia 02 de dezembro, os eleitores que não o realizarem terão os títulos eleitorais cancelados e sofrerão uma série de sanções decorrentes disso, ficando sujeitos, inclusive, à suspensão do Cadastro de Pessoa Física (CPF).