Grupos do CRAS realizam viagem em comemoração ao mês da criança

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 27 de outubro de 2015

grupos-do-cras-realizam-viagem-em-comemoracao-ao-mes-da-crianca

O Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS),  de Minas do Leão realizou na última sexta-feira (23) , uma viagem para o Parque Terra Mágica Florybal, em Canela, em comemoração ao mês da criança. As crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos puderam aproveitar o dia passeando e conhecendo o Parque.

O Parque Terra Mágica Florybal é um lugar apropriado para esse Projeto, pois de forma lúdica e prazerosa conta a história dos dinossauros, espécies extintas a milhares de anos, histórias dos povos primitivos, culturas antigas e muito mais, deixando transcender o espaço e o tempo que está presente em todas as formas de manifestações culturais, tão importante para despertar a curiosidade e o interesse pela nossa história. Agradecemos o patrocínio dos Secretário Municipais, Vereadores, Mercoservice, Madeireira São Cristóvão, e demais membros da comunidade que nos apoiaram neste Evento.