Audiência Pública definiu prioridades do município para 2014

Categoria: Geral
Data de Publicação: 14 de junho de 2013

audiencia-publica-definiu-prioridades-do-municipio-para-2014
Projetos para o processo de participação popular do RS foram debatidos no encontro.

Minas do Leão decidiu nesta quinta-feira, dia 13, durante assembléia do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), os projetos dentro das áreas consideradas prioritárias para receberem recursos do Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã, consulta popular que é promovida pelo Governo do Estado. A assembléia aconteceu à tarde, no prédio co CIA (Centro Integral do Alunado).

Durante a semana, convites para a assembléia e anúncios nas ruas convidaram a comunidade para participar dos debates. A participação da comunidade foi indispensável para que se tivesse a correta noção de quais são os anseios, para que se possa pleiteá-los junto ao Governo Estadual.

Na ocasião, estiveram presentes o Sr. Aclenei Romero de Jesus, Coordenador Regional da Participação Popular e Cidadã, o Sr. Luiz Cézar de Oliveira Leite, presidente do COREDE centro-sul, representantes da Brigada Militar e Polícia Civil, a prefeita Silvia Lasek e o vice, Toninho Oliboni, vereadores, secretários, representantes de bairros e pessoas da comunidade em geral.