CMPC realiza doação de material escolar às escolas de Minas do Leão

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 5 de maio de 2016

cmpc-realiza-doacao-de-material-escolar-as-escolas-de-minas-do-leao

Na manhã desta quinta-feira (05/05), foi realizada a solenidade de entrega de material escolar oferecidos pela CMPC Celulose Riograndense, através do Projeto Educação que há 26 anos realiza essa doação para 57 municípios que formam sua base florestal. Na oportunidade, foram distribuídos 2.800 cadernos e 40 mil folhas de oficio para as escolas da rede municipal e estadual de ensino de Minas do Leão. O evento que ocorreu na quadra poliesportiva da Escola Municipal Ricardo Porto, no bairro Recreio, contou com a presença da Prefeita Silvia Lasek, o representante da CMPC Celulose Riograndense, Wagner Moura, a Secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes, Direção e representações das escolas leonenses. Em sua fala, a Prefeita Silvia agradeceu a empresa por apoiar diversos projetos da Administração Municipal e solicitou mais uma parceria, através do Projeto Fábrica de Gaiteiros.