Minas do Leão realizou o Dia do Desafio

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 28 de maio de 2015

minas-do-leao-realizou-o-dia-do-desafio
O tradicional Dia do Desafio, onde milhares de cidades do mundo todo saem da rotina, aconteceu na última quarta-feira (27). A proposta era que a população se mobilizasse e fizesse alguma atividade física por um período de 15 minutos ininterruptos. Para dar mais motivação, aconteceu um desafio entre cidades, sorteadas de acordo com as regiões e pelo número de habitantes.
Pela manhã, as atividades foram concentradas nas escolas, com aulas de MiXturado, ministradas pela Professora Roseli Machado à tarde, as atividades aconteceram no Ginásio Municipal Eraldo Machado.
A programação contou com brinquedos infláveis do SESC, corte de cabelo, maquiagem e manicures, aula de miXturado, equipamentos para ginástica, distribuição de preservativos e informativos e verificação de pressão arterial.