Minas do Leão participa de encontro sobre as enchentes, em Lajeado

Categoria: Gabinete do Prefeito
Secretarias: Gabinete da Prefeita
Data de Publicação: 10 de junho de 2024
Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

minas-do-leao-participa-de-encontro-sobre-as-enchentes-em-lajeado

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) promoveu um encontro em Lajeado, na sexta-feira (07), para apresentar dados sobre os municípios atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Em um segundo momento da reunião, foram apresentadas as medidas a serem adotadas para que os municípios recebam recursos que viabilizem a recuperação das áreas atingidas pela maior catástrofe natural da história do Estado.

Representando Minas do Leão, a prefeita Silvia Lasek ressaltou a importância da união para tratar sobre esses assuntos. “O nosso município já realizou o cadastro das pessoas que foram afetadas pela enchente e está buscando, diariamente, conhecimento para concretizar a captação de recursos para vencer mais essa crise”, explicou a líder do Executivo, que estava acompanhada do chefe de Gabinete, Leandro Binkoski.

Em caso de dúvidas sobre os benefícios oferecidos após a enchente, entre em contato com o CRAS, pelo (051) 31241042.