Pista de Vaca Mecânica é inaugurada em Minas do Leão

Data de Publicação: 19 de março de 2024

pista-de-vaca-mecanica-e-inaugurada-em-minas-do-leao

Pista de Vaca Mecânica é inaugurada em Minas do Leão

O final de semana foi de festa para os tradicionalistas, em Minas do Leão. Com a presença da comunidade, nesse domingo (17), foi inaugurada a Pista de Vaca Mecânica Enir Ferreira Bitencourt (in memorial), com a participação de familiares do homenageado, que teve reconhecida a sua dedicação ao tradicionalismo leonense, além da vida ligada às atividades do campo e com grande capacidade de fazer amigos.

A pista, que fica ao lado da Praça Cândido de Oliveira, contou com o primeiro evento já nesse domingo. Com realização da Prefeitura Municipal e das secretarias de Obras e de Educação e Cultura, a atividade contou com o patrocínio do Banrisul e da CRVR.
Confira mais fotos através do link abaixo: