TALENTOS DA TERRA

Data de Publicação: 6 de março de 2024

talentos-da-terra-3
TALENTOS DA TERRA
A Prefeitura Municipal de Minas do Leão, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza o cadastro anual municipal de artistas, grupos e bandas para o Mapeamento Cultural dos músicos "Talentos da Terra"
O cadastro busca mapear talentos da área da música que estejam em atuação no município. O banco de dados vai fomentar a busca das atrações que participarão das festividades oficiais do município (LeãoFest, Acampamento Farroupilha e Natal para Todos) e também viabilizar a criação de possíveis projetos coletivos culturais. Através do cadastro, o departamento Cultural poderá recorrer ao banco de dados sempre que desejar realizar contato com artistas locais.
Poderão participar:
I. Artistas da área da música de diversos gêneros;
II. Grupos musicais que a maioria seja composta por artistas locais;
*Em caso de algum integrante ser de menor, será obrigatório um responsável, acima de 18 anos, responder o questionário e estar com o menor durante o evento.
*Os inscritos deverão estar cadastrados em apenas um grupo musical, sob pena de não ser considerado o cadastro.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, após a obtenção de dados, fará o convite para os eventos que os grupos poderão participar.
O prazo de inscrição para os talentos da terra que desejam participar do Leão fest 2024, será até o dia 14/03/2024.