ATENÇÃO COMERCIANTES LEÃOFEST 2024

Data de Publicação: 5 de março de 2024

atencao-comerciantes-leaofest-2024
ATENÇÃO COMERCIANTES LEÃOFEST 2024
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) informa sobre a organização e processo necessário para comercialização de alimentos e bebidas no EVENTO LEÃOFEST 2024. O tradicional aniversário de Minas do Leão acontecerá dia 19 de março, a partir das 18h30, localizado na avenida Getúlio Vargas.
Confira o passo a passo:
✅ Os comerciantes interessados em participar do evento devem se apresentar no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Minas do Leão, no dia 12/03, das 8h às 12h e das 13h às 14h, ou até encerrar as vagas.
✅Serão abertos 15 espaços entre alimentos e bebidas por ordem de chegada, sendo estes repassados aos primeiros a concluírem a inscrição e que atenderem às condições estabelecidas pela Administração Municipal. Serão disponibilizados 4 espaços para trailers atendendo as normas técnicas dos bombeiros.
✅Para a inscrição, os comerciantes deverão apresentar um documento com foto e demais documentações exigidas pelo Setor de Tributos. Também é necessário estar com seu cadastro devidamente regularizado junto ao município.
✅A validação do cadastro só acontecerá após o pagamento da taxa de comércio eventual no ato da inscrição.