Prefeitura recebe doação de máquina de lavar para Campanha do Agasalho

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 23 de junho de 2021

prefeitura-recebe-doacao-de-maquina-de-lavar-para-campanha-do-agasalho
A empresa Fagundes - Construção e Mineração, de Butiá, doou uma máquina de lavar para a prefeitura de Minas do Leão. O equipamento será usado para apoio à Campanha do Agasalho do município.
A Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, que fez o pedido de doação, recebeu a máquina nesta quarta-feira (23), do Técnico em Segurança do Trabalho, Júnior Freitas, em nome do Coordenador Administrativo da Fagundes, Francisco Oliboni. "Ela será muito bem utilizada para lavagem e higienização das roupas arrecadadas para a Campanha do Agasalho permitindo que quem receba a peça possa prontamente utilizá-la", afirmou a secretaria da pasta, Kellen Ambos.
As peças de roupas doadas para a campanha ficam em guardados em quarentena, seguindo os cuidados de prevenção contra a Covid-19. Somente após a correta higienização podem ser distribuídas. A secretaria estima essa etapa de distribuição para julho.