Posto do Recreio passa a ter atendimento de dentista na semana que vem

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 18 de junho de 2020

posto-do-recreio-passa-a-ter-atendimento-de-dentista-na-semana-que-vem

A partir da próxima quinta-feira, 25, começarão os atendimentos de dentista no Posto de Saúde João Thadeu de Vargas Alves, no bairro Recreio. As consultas e procedimentos serão realizados em todas as quintas-feiras, pela manhã e à tarde, sempre a partir das 8h. Será necessário agendar o atendimento com a enfermeira Laís Luedke, no próprio posto, ou pelo telefone 3694.1087.

Serão priorizados casos de urgência neste momento, principalmente envolvendo dor nos dentes. Se houver uma urgência no dia do atendimento, o morador pode se deslocar diretamente até o posto, durante o horário de atendimento do dentista, e poderá consultar normalmente. Caso não haja casos de urgência, ocorrerão atendimentos agendados por outros motivos.

"é mais um avanço que estamos tendo, ainda na esteira das obras de ampliação do Posto do Recreio, que fizemos no ano passado. Instalamos um gabinete odontológico novo no local e temos certeza de que beneficiará muito essa região da cidade, evitando maiores deslocamentos principalmente dos moradores dos bairros Recreio, São José e Coréia. Com essa ação estamos descentralizando um atendimento essencial para a população", comenta o prefeito Miguel Almeida.

Com a mudança, o atendimento odontológico no Centro Municipal de Saúde Rosa Maria Oliboni Luiz, no Centro, ocorrerá nas terças-feiras, nos mesmos moldes de como já vinha sendo feito. Nas quintas-feiras, portanto, o atendimento será somente no Posto do Recreio.