Município inicia obra de modernização do trânsito em frente à Escola São Miguel

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 18 de novembro de 2019

municipio-inicia-obra-de-modernizacao-do-transito-em-frente-a-escola-sao-miguel

A Prefeitura de Minas do Leão iniciou nesta segunda-feira, 18, as obras de modernização do trânsito no bairro São Miguel. Para a execução dos trabalhos, foi necessário interromper o trânsito em frente à Escola Municipal São Miguel, onde a obra o Traffic Calming começou a ser feita.

Esta ação prevê uma pista elevada com bancos e arborização. Pelo seu formato, exigirá que os veículos transitem em baixa velocidade, unindo o embelezamento da via e segurança à comunidade escolar.

Durante o período da interrupção no trânsito, o desvio será feito pelas ruas Quirino Gonçalves Pinheiro, João Luiz Cardoso e José Salgueiro, retornando à José Wisniewski posteriormente.

O município espera iniciar as obras de duplicação da ponte da Rua José Wisniewski até o final deste mês, minimizando ao máximo os transtornos aos alunos da escola. A prefeitura irá realizar reunião com os moradores do bairro e divulgará amplamente as alterações no trânsito na região.

Essas obras fazem parte do Programa Avança Leão, lançado em julho deste ano pelo município.