Bruno Wisniewski, o líder da emancipação leonense

Categoria: Assessoria de Imprensa
Data de Publicação: 12 de setembro de 2018

bruno-wisniewski-o-lider-da-emancipacao-leonense

Faleceu na última sexta-feira, aos 81 anos, o Sr. Bronislau Wisniewski, conhecido popularmente como Sr. Bruno. Sua atuação política, principalmente nos anos 90, foi de extrema importância para a constituição do município de Minas do Leão. Ele foi presidente da Comissão de Emancipação e, junto a outros líderes da época, lutou para que o então distrito de Minas do Leão passasse a ser reconhecido como uma cidade. Sr. Bruno ainda concorreu à prefeitura nas duas primeiras eleições e colaborou com o município mesmo fora da política. A prefeitura de Minas do Leão presta, através deste singelo post, a sua homenagem a um dos seus líderes emancipacionistas, o Sr. Bruno Wisniewski.

A missa de sétimo dia será realizada nesta quinta-feira, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Minas do Leão.