Prefeitura de Minas do Leão garante recursos para pavimentação da Rua Antônio Stanieski

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 14 de março de 2024

prefeitura-de-minas-do-leao-garante-recursos-para-pavimentacao-da-rua-antonio-stanieski
A cidade de Minas do Leão foi contemplada pelo Governo do Estado, através da segunda etapa do Programa Pavimenta RS. A obra de pavimentação da Rua Antônio Stanieski - Bairro Centro, que ultrapassa o custo de R$ 1 milhão, terá uma contrapartida da Prefeitura Municipal, na ordem de R$ 213.618,89.
A prefeita Silvia Lasek participou do anúncio da parceria, em ato realizado no Palácio Piratini, nessa quarta-feira (13), e agradeceu ao secretário Municipal de Gestão e Assuntos Institucionais, Antonio Krieger, e ao engenheiro da prefeitura, João Langue, que viabilizaram a documentação exigida pelo Estado. “Agradeço a todos os servidores que estão se dedicando diariamente para que possamos seguir contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Minas do Leão”, afirmou.
A líder do Executivo revelou, ainda, que anúncios de novas obras de pavimentações estão próximos.

WhatsApp Image 2024-03-14 at 09.08.05.jpeg
WhatsApp Image 2024-03-14 at 09.08.05 (1).jpeg