O Município de Minas do Leão escolheu a Corte de Soberanas para o biênio de 2024-2026

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 13 de março de 2024

o-municipio-de-minas-do-leao-escolheu-a-corte-de-soberanas-para-o-bienio-de-2024-2026
Queremos, mais uma vez, compartilhar alguns dos grandes momentos que marcaram a noite de sexta-feira (08), com o concurso das Soberanas de Minas do Leão.
No Dia Internacional da Mulher, as candidatas superaram seus limites e proporcionaram um espetáculo para a comunidade presente no Ginásio Municipal. Após os desfiles, em trajes esporte e gala, e entrevistas, foi eleita a nova corte. A partir de agora, as eleitas Helena Azambuja (Soberana), Brenda Oliveira (1° Princesa) e Thalia Teixeira (2° Princesa) terão a missão de representar e promover Minas do Leão em atividades promovidas no Rio Grande do Sul.
Participaram da Banca de Júri:
Ana Júlia Schneider - Gerente Adjunta do Banrisul, patrocinador Master do Leão Fest 2024.
Júlia Rusch - Bailarina, Dançarina, Coreógrafa, Professora de Dança.
Pamela Persson - Rainha da XVIII Feira do Peixe, Artesanato, Indústria e Comércio de 2024, do município de Capela de Santana.
O evento contou, ainda, com a participação das cortes dos municípios de Capela de Santana, formada por Pamela, Laura e Kamily, e de Vale Verde, formada por Andréia, Thalita e Bruna.
Agradecimento em especial para todas as meninas que lindamente participaram do concurso.
Você também pode conferir as fotos através do link:
Patrocinadores do Leão Fest 2024:
Banrisul
Copelmi Mineração